domingo, 16 de junho de 2013

Pecas doginho 1800 Polara

Boa tarde proprietários de doginho 1800 e de dodge polara, sou Gabriel Ximenes de São Luis-MA e ex-proprietário de um dodge polara 1981 bege palha, enquanto fui dono desse dodge adquiri um verdadeiro estoque de peças, mês passado eu vendi o dodge para um comprador de São Paulo e vejo a necessidade de vender as peças que adquiri, tanto por quer não vou mais precisar(pelo menos no momento) como por quer quero que essas peças sirvam para manter a vida ou mesmo dar vida a Doginhos. Ao longo dos dias vou portar fotos das peças que vou limpando. Os leitores podem perguntar se tenho a peça de que precisam mesmo que não estejam nas fotos. Obrigado.
Pesquisei os preço e tentei colocar um preço abaixo do mercado para dar uma ajuda a vocês.








Volante preto 200,00
Lanterna Esquerda 80 210,00
Lanterna Direita 80 210,00
Lanterna Esquerda 77 150,00
Lanterna Direita 77 150,00
Lanterna Esquerda 73 100,00
Lanterna Direita 73 100,00
Par Pisca 75-77(lado motorista quebrado) 25,00
Carcaça válvula termostática(nova e usada) 40,00
Bomba d'agua 75,00
Grade radiador (usada)preço das 2 juntas 150,00
Macaco(original) 120,00
Chave de roda (original) 100,00
Kit corrente 200,00
Engrenagens ( as 2) 80,00
Regulador 30,00
Console  50,00
Bomba de óleo usada 180,00
reservatório água 25,00
Vareta nível de óleo  20,00
Quebra vento 150,00

32 comentários:

  1. Olá Gabriel, o pisca será que da para usar em qualquer lado??? eu preciso do dianteiro esquerdo (motorista), e quero também o botão de acendedor de cigarros.
    E também se vc tiver a tampa da caixa de fusivel,o par de manivelas do dodginho 76 aquelas de plastico, maquina de vidro do lado esquerdo (motorista) e cinto de segurança preto.
    Meu e-mail jonathan_krause@hotmail.com . Ou se quiser responda por aqui mesmo, vou estar de olho em suas peças .Abraço, Jonathan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Jonas,
      Tenho todas as peças que você precisa, quero que você me der 2 dias para te envias as fotos e os preços pois algumas destas peças estão ainda na casa do antigo dono. Abraço e Obrigado

      Excluir
    2. Ok Gabriel, vou ficar aguardando as fotos e os valres.até mais.

      Excluir
    3. Jony,
      Enviei a resposta para o seu e-mail, clique no link na parte de baixo da mensgem para abrir as fotos.
      Qualquer dúvida entre em contato comigo.
      Abraço
      Gabriel Ximenes

      Excluir
  2. Boa tarde amigo,

    Tenho interesse no macaco e na chave de roda, quanto vc faz nas duas peças? Meu e-mail é gptonon@hotmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Olá Gabriel, vi suas peças de dodge 1800. Gostaria que me enviasse as fotos das 2 lanternas traseiras do 73 e da carcaça de válvula nova. Nas lanternas, como estão os parafusos de fixação? Abraço
    caco12@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, você tem grade do radiador e os óculos dos faróis até 75?
    Obrigado.
    mapau@terra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho sim, vou tiara as fotos e te envio pelo e-mail.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  6. olá boa tarde!! ainda tem as lanternas dos dois lados do 80???? tem 2 retrovisores redondos?? e quanto ficaria o envio para 07124080???
    muito obrigado
    luiz_newschool@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Luis, tenho um retrovisor do polara, vou tirar foto para te enviar, as lanternas foram "vendidas" estou só aguardando o depósito para enviar, se caso não der certe te aviso.

      Abraço

      Excluir
    2. ok muito obrigado
      grande abraço

      Excluir
    3. Já enviei resposta para seu -email.
      Abraço

      Excluir
  7. Boa noite,preciso da lente traseira esq,lanterna de teto comp,comutador de chave de ignição,emblema do paralâma e batente de para-choque.mande preços e fotos pelo meu e-mail.
    luiz-gonzagaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Daniel

    tem ainda as molduras dos farois eo macaco?

    meu email

    elias@fnsa.com.br

    ResponderExcluir
  9. boa noite Daniel preciso da carcaça da válvula termostática nova , meu mail e ( jorgemarcelomecanico@r7.com ) obrigado.

    ResponderExcluir
  10. você ainda tem o par de lanterna de 1973 ?

    ResponderExcluir
  11. boa noite Daniel estou precisando com urgência de uma carcaça da válvula termostática, por favor entre em contato meu mail esta em cima obrigado

    ResponderExcluir
  12. boa noite , estou precisando com urgência da carcaça da válvula termostática , meu mail e jorgemasmecanico@gmail.com , aguardo resposta .

    ResponderExcluir
  13. boa tarde amigo.. gostaria dos preços e fotos dos puxadores das portas internos e externos, luminaria do teto, pinos de travar e destravar portas, espelho interno, meu carro tb eh bege por dentro e por fora.

    ResponderExcluir
  14. Ola,
    gostaria par lanternas traseiras polara 79;
    os dois pisca dianateiroa polara 79;
    cilindro mestre polara 79?
    manda foro no email se tiver camapua.net@gmail.com
    ATT

    ResponderExcluir
  15. olá,
    preciso da lanterna traseira lado direito polara 80.
    Aguardo contato.
    grata,
    Herika

    ResponderExcluir
  16. bom dia Gabriel se tiver um telefone, ou whatzap ou ainda email me passe por favor, gostaria de saber se voce tem ou se sabe quem pode ter: reservatório de oleo freio e cabo do velocímetro automatico para dodge polara gl/80 automático?

    ResponderExcluir
  17. Olá Gabriel e Odimar .
    Entao poderia me mandar o numero do seu zap para contactar sobre peças de dodginho, o meu é 12 988061330 São josé dos campos SP

    ResponderExcluir
  18. Tem algum contato para atender, preciso de um par de lanternas traseiras ano 80

    ResponderExcluir
  19. Bom dia preciso da tampa da valvula termostatica...aquela da foto a direita...quanto?

    ResponderExcluir
  20. Teria as peças plásticas da entrada do ar que vai no interior do motor

    ResponderExcluir